terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

ASSIM COMEÇAM OS SONHOS !

Estava eu ainda na BelVane xox , a minha antiga família quando me fui apercebendo da grave lacuna existente nas dimensões de língua oficial Portuguesa, a inexistência de verdadeiras irmandades . Uma irmandade é muito mais que um simples dash e segundo nick agrupado ao primeiro, uma irmandade virtual é objectivos comuns, respeito e exemplo naquilo em que o todo acredita, também como em tudo e em exemplo de irmandades da vida real a existência de objectivos pontos comuns, hierarquias e instalações são pontos basilares .

A tarefa de criar tudo isto é árdua, vai um dia em conversa com a actual Archangel Alexa começámos a batalhar na ideia de iniciar uma verdadeira irmandade, baseada nos moldes tradicionais, as duas, Alexa e eu iniciámos juntamente com Maysa e Stef a tarefa de trazermos para a dimensões Portuguesas o espírito e o corpo de Fallen_Angels family sisters, o motivo de orgulho de todas nós e espera-mos também de todos vós pois somos a prova final que não só nas dimensões Inglesas os sonhos se tornam realidade

ACUL

Angel_Candi

Sem comentários: