quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

MENSAGEM DE NATAL DA ARCHANGEL CANDINHA ÁS FALLEN ANGELS

Manas nesta noite de Paz e Amor em que se celebra o nascimento do salvador, quero que saibam que a minha melhor prenda de Natal é o nosso ACUL o vosso Amor a vossa União a vossa Compreensão e a vossa Liberdade em escolherem estar connosco .

Saibam que vocês e o meu grande Amor Angel_Lena, são as razões que me fazem vir a este mundo cão cheio de inveja, cinismos e drama, para lutar contra essa forma errada de estar numa realidade virtual que no fundo é uma oportunidade que temos de construir um mundo melhor que o real mas que muita gente teima em não o permitir.

O meu trabalho com afinco é na nossa irmandade, sempre com lealdade pela razão e pela justiça, tendo como recompensa o prazer de ver que não estou aqui em vão e que o meu dever é cumprido no espelho que vocês todas são, o meu maior Orgulho e Alegria.

Adoro-as a todas com o mesmo Amor e Carinho.

Um Santo e Feliz Natal a todas e o meu maior e doce muaw

Candinha

1 comentário:

Anónimo disse...

MINHAAAA PUTAAAAA DE MERDAAAA MINHA VACA! CANDI ES UMA VACA PUTA DO CARALHO, VAI FUDER PARA A ESTRADFA PUTA DE MERDA VACA! TENS ESSA CONAÇA BEM FURADA MINHA VACA... VAI LEVAR NA CONA PUTA!!!